http://otirardatampa.wordpress.com

Será redireccionado automáticamente em 3 segundos

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Taras e Manias: uns sapatos fora do vulgar - Sola Art Shoes


As coisas fantásticas que podemos conhecer se estivermos atentos!
Numa destas sextas-feiras, ia eu feliz e contente para casa a ouvir a RFM, rádio obrigatória na minha viatura automóvel, quando de repente ouço: o tema de hoje é sapatos!!
WHAT?! Apeteceu-me ligar de imediato para o programa e esclarecer logo um ponto: é impensável pensar que um português médio tem apenas 2 pares de sapatos... Não me vou alongar sobre a medida da incorrecção deste valor no meu caso mas é de qualquer maneira um valor muito muito por baixo!

Bem o tema claro que me despertou atenção mas não estava a perceber em que medida poderia ser interessante para um programa de rádio... Quer dizer teria de ser algo de verdadeiramente excepcional pelo que decidi prestar atenção e bem que me surpreenderam!!!

Já ouviram falar da Sola Art Shoes?
Pois eu também não tinha!!

É uma marca portuguesa de sapatos  de salto alto com solas personalizadas...
Para quem tem a ambição de vir a ter uns sapatinhos de sola vermelha pode ter aqui uma oportunidade genial para ter uns sapatos super originais e à "semelhança" de quem os calça.

No facebook da marca pode ler-se "O Objectivo desta marca é espelhar alguns traços do Interior de cada mulher, feita a pensar na mulher moderna.
Esta marca cria Sapatos de Salto Alto com Solas Personalizadas, cria peças originais e atrevidas que são inspiradas em sonhos, estados de espírito e do desejo de viver cada momento ao máximo como uma forma de expressão de si própria de se divertir e viver a vida."

Concordo inteiramente com este statement, as mulheres são muito mais complexas do que as meras solas pretas da maioria dos sapatos.
Já imaginaram passear-se por estas belas calçadas com uns sapatos personalizadíssimos?

Confesso que o discurso forte da Maria Briz, a convidada do programa de rádio em questão e co-fundadora da marca com a Sra. Sua mãe (Rita Briz) me deixou de ouvido cheio! Afinal ainda há portugueses com visão e que sabendo os nossos pontos fortes - sim não esqueçamos que o nosso calçado é dos melhores do mundo - soube num cenário de crise criar a sua oportunidade! Houvera mais e provavelmente estaríamos bem melhor.

Infelizmente este projecto apenas tem "corpo" via facebook (cuja página é e na qual recomendo vivamente fazer um like https://www.facebook.com/pages/SOLA-ART-SHOES/185948428217640?fref=ts), o que pode afastar alguns mais receosos das compras virtuais!! Mas não há problema, uma vez que as interessadas podem sempre ir ao atelier sito em Caxias e experimentar o tamanho e modelo mais adequado a cada uma. Para já são apenas sapatos de salto alto mas a marca promete sandálias e botas... Oh que ansiosa que estou!!

Descobri que seria está a minha escolha se voltasse a casar... Imaginem as artistas aceitam nestas encomendas personalização completa da sola do sapato com tudo o que a noiva quiser... É melhor nem pensar nisso!!

Os principais clientes ainda não são os portugueses e provavelmente a culpa será do desconhecimento geral desta magnífica marca... Vejam por mim que conhece tudo que é temas de sapatos e desconhecia na íntegra este projecto!!

O preço?
Pois, naturalmente não é um preço a que todas as bolsas possam chegar neste momento! Varia entre os 125€ a 150€ mas atrevo-me a dizer que pela originalidade se candidata fortemente ao prêmio de sapato preferido de qualquer mulher e presente ideal para surpreender a cara metade (sim srs. Maridos que lêem este blog) para uma longa temporada!!

Vejam por vocês mesmos as fotos que obtive junto do site da RFM e do próprio facebook da marca!!


Não se esqueçam de fazer like, é de projectos destes que todos nós precisamos para perceber: the sky is the limit!!

Parabéns às fundadoras 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: